domingo, 22 de março de 2009

GGMM 2.3 (GTA Garage Mod Manager)

Pra aqueles que querem um bom programa para instalar carros e armas no seu GTA, ele está aqui. É o GGMM, versão 2.3. Já foi testado e está bem aprovado! Confira:




Para instalá-lo basta colocar os arquivos extraídos na mesma pasta do gtasa.exe . Simples e rápido.

4shared



Easy-Share



5 comentários:

Bruno disse...

Fala ae galera, parabens pelo site, gostaria de tirar uma dúvida, quando abro o ggmm, não aparece a vizualização do carro, aparece uma msg de erro, algo haver com CORRUPT TXD...ou algo assim, gostaria de saber como resolver, por favor, não me digam que instalei errado, pois fiz tudo certinho, coloquei na pasta raiz do jogo. abrç

César disse...

Esse programa só funciona para o GTA San Andreas. pode ser que vc extraiu os arquivos no lugar errado.
depois de baixar o programa que vai vir em formato .rar. extraia os arquivos na pasta que foi instalada o gta.
por ex: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas
e depois só execute o programa.
espero ter ajudado, qualquer duvida não esite em perguntar.
FLW

Bruno Sajermann disse...

Pior que to fazendo tudo certinho, descompactei na pasta certo, é pro gta san andreas mesmo..

Mas acho que de tanta modificação que eu ja fiz, ele não reconhece mais nada..

Brigadão mesmo!

César disse...

ja que com o GGMM não funcionou tente esse programa.
http://www.4shared.com/file/20096639/6dd82f70/sami_v11__gta_mods_brasil_.html

Bruno Sajermann disse...

Blz, Brigadão, mano, vc tem ai o mod do Fiesta 1998?

Ou sabe algum site que tenha??

Não acho em lugar algum!

 
© 2009 Template feito por C